O portal da TRANSPARÊNCIA CIDADÃ é um canal de comunicação com a população de Feira de Santana, que tem como objetivo servir de instrumento de consulta e acompanhamento da execução orçamentária e financeira do Município, por meio eletrônico de acesso público.

Acesse aqui as Despesas, Receitas, Folha de Pagamento, Legislação, Licitações e a Execução Orçamentaria do Nosso Município.

Um marco, assim é a Lei complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, regulamentado pelo Decreto Federal n° 7.185, de 27 de maio de 2010, nada mais nada menos do que a Transparência da Gestão Fiscal da União, Estados, Municípios e Distrito Federal uma determinação legal que teve como resultado o acesso através de portais de contendo informações sobre as receitas, despesas, orçamento e administração Pública.
Pensando no Cidadão Feirense o Município de FEIRA DE SANTANA não ficou atrás e já disponibiliza todas as informações no para o acesso da população, aqui neste portal encontramos dados como folha de pagamento dos servidores, licitações, legislação, receitas, despesas e a execução orçamentaria.